terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Mais peças infantis do Atêlie Portas Abertas!!!!

                                           Armario infantil - 6,00
                                            Berçinho infantil - 5,00
                                          Porta incenso e/ou porta-balas de casinha - 15,00
                                          Penteadeira infantil - 6,00
                                        Passadeira infantil - 6,00
                                           Foto geral dos produtos recentes

2 comentários:

  1. vc tem kit higiene ( porta cotonete,porta algodao, porta fralda...)

    ResponderExcluir
  2. Querida Paola Correa, em primeiro lugar, fico muito feliz em saber que entrou em meu blog. Agradeço a atenção dispendida a alguns de meus trabalhos.
    Quanto ao Kit Higiene, eu não tenho nenhuma peça pronta mas posso providenciar a seu gosto ou se quiser....posso fazer de acordo com minha imaginação. Se quiser manter contato e encomendar suas peças, pode me procurar pelo telefone acima (meu celular) ou enviar seus contatos por e-mail que terei imenso prazer em lhe procurar. Tenho um álbum de fotos para mostrar caso queira ver algumas idéias (são peças já vendidas entre elas 2 kits higiene). Bem.....Aguardarei seu contato ou retorno por e-mail se for de sua vontade.
    Grande beijo e mais uma vez obrigada pela visita.

    ResponderExcluir